Luciano Bivar conversa com Eurico Miranda

O presidente do Sport, Luciano Bivar, vai falar diretamente com o presidente do Vasco da Gama, Eurico Mirando, na intenção de resolver o impasse em torno do nome de Rodrigo Souto, que foi oferecido aos pernambucanos em troca do empréstimo do meia Leozinho Pernambucano. Já quanto ao lateral-direito Chiquinho, também incluso na transação, acertou as bases salariais e só está esperando a conclusão das negociações entre os dois clubes para desembarcar no Recife.

O Sport tenta há alguns dias a vinda do volante Rodrigo Souto, mas o jogador vascaíno não demonstra interesse de defender as cores rubro-negras. “Também conversamos com o empresário dele, que nos informou o interesse de várias outras equipes”, disse o diretor de Futebol, Gustavo Dubeux. A opção encontrada pela direção leonina, caso o cabeça-de-área realmente não venha, é propor que o Vasco dê uma compensação em dinheiro, além da vinda já confirmada do lateral-direito Chiquinho.

A comissão técnica do Sport, inclusive, já colheu informações sobre o atleta e constatou que este não seria imprescindível para o elenco. “A minha idéia, que foi externada ao presidente, é a de tentarmos pegar uma compensação em dinheiro e procurar um outro nome para ocupar a posição”, complementou Dubeux, informando, ainda, que o clube não fechou a contratação do meia pedido pelo técnico Heriberto da Cunha.