Leão no Lance! – Viva o ano do nosso Centenário

Agora é pra valer! O ano do nosso Centenário vai começar e com ele todas as nossas esperanças se renovam na certeza de que teremos um ano realmente vencedor. Quanto ao ano que passou, sinceramente não vai me deixar saudades, foram muitos equívocos cometidos com intenção de acertar, mais isso faz parte do futebol e por isso ele é tão apaixonante.

Nosso presidente Severino Otávio, o Branquinho, pode ter certeza que seus erros foram na intenção do acerto, pois é homem sério, humano e passível de erros, mas quem não os comete? O Clube vai entrar o ano com suas contas administradas, o funcionários totalmente em dia e o futebol terá receitas extras que o deixarão cada vez mais forte. Parabéns presidente você já fez história.

Ao presidente eleito Luciano Bivar e toda sua diretoria muita a sorte e competência, para que possamos traçar um caminho vitorioso tão importante na vida de todos nós torcedores apaixonados pelas cores leoninas e ávidos por conquistas cada vez maiores nesse ano novo.

Agora em especial um forte abraço em todos os torcedores do Glorioso Sport Club do Recife, essa torcida que é referência de amor a camisa, respeito as suas cores e tradições e que ama seu clube com realmente fala o hino. Para nós o Sport é uma religião.

Um feliz ano novo a todos nós que fazemos parte desta comunidade que é o PST, que de forma sadia, democrática e transparente eleva o nome do nosso Glorioso Clube as todas as partes do planeta.