Juniores – Sport estréia na Copa São Paulo

De volta à Copa São Paulo, após dois anos, o Sport estréia às 15h (horário do Recife), contra o Atlético de Sorocaba-SP, na cidade de Lençóis Paulista, sede da chave, localizada a 307 km de São Paulo. Os rubro-negros estão no Grupo G e, além do Atlético, enfrentam na 1ª fase o Iraty-PR e o Lençoense-SP.

Única equipe do Estado a viajar de avião, o Sport chegou ontem à capital paulista, de onde seguiu de ônibus rumo à sua sede. E logo no desembarque, um problema para a comissão técnica. O hotel onde a equipe se hospedaria (coincidentemente chamado de Hotel Leão) já estava ocupado pela delegação do Iraty, Com isso, os leoninos tiveram que procurar, de última hora, um novo local para hospedagem. “Os quartos não têm ar-condicionado, guarda-roupas e frigobar”, reclamou o técnico rubro-negro, Nereu Pinheiro.

Segundo os cálculos do treinador leonino, serão necessários de cinco a seis pontos para a classificação. A provável formação do Sport para a estréia: Polar, Marcelo, Dão, Gaúcho e Zé Augusto, Neto, Douglas, Erickson e Cafezinho, Franklin e Zé Paulo.