Éverton pode trocar o Sport pela Ponte Preta/SP

Quem pode estar deixando a Ilha do Retiro é o volante Éverton. O atleta tem uma proposta para deixar o clube – especula-se que seja da Ponte Preta – mas a situação ainda não está definida. De acordo com o membro do colegiado rubro-negro, Ricardo Brito, até domingo a situação do atleta deve estar definida. “Estamos resolvendo sua situação e vamos fazer o que for melhor para o Sport e o jogador”, explicou.

Apesar de não comentar o assunto com a imprensa, especula-se que Éverton estaria insatisfeito com a reserva, por isso pretende deixar o clube. “Todo atleta, quando aparece a oportunidade de sair, externa esse desejo. Agora nenhum clube contrata o jogador garantindo que ele vai ser titular. Vamos esperar para resolver”, concluiu Brito.

A possível saída de Éverton acabou atrapalhando um pouco os planos de Heriberto. O treinador, mesmo ainda tendo o atleta à disposição, fica em situação difícil. “É complicado escalá-lo, pois você treina com o jogador e, de repente, ele é negociado”. O treinador ainda aguarda um volante e um meia articulador de jogadas. A situação do lateral Chiquinho deve ser resolvida até a próxima sexta-feira.