Copa SP – Empate insosso marca despedida do Leão

Nem o fato de não ter perdido serviu de consolo. Um empate insosso, sem abertura de contagem, contra os donos da casa marcou a despedida do Leão da atual edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida inicialmente estava marcada para às 15 horas, mas a organização do evento inverteu os jogos, pois a vaga do grupo G será disputada entre Atlético Sorocaba/SP e Iraty/PR.

Cercada de muita expectativa, o retorno do Sport à principal competição nacional da categora foi um verdadeiro fiasco. Duas derrotas vexatórias (3×1 para o Atlético Sorocaba/SP e 4×0 para o Iraty/PR) e um empate sem graça (0x0 com a Lençoense/SP), uma campanha pífia que desampatou a todos.

Nunca é demais lembrar que o time do técnico Nereu Pinheiro sofreu duas grandes baixas nas vésperas da competição, pois os meias Leozinho e Diego deixaram o grupo (o primeiro foi emprestado ao Vasco/RJ e o segundo incorporado ao elenco profissional do Leão), porém, para quem saiu do Recife sonhando com o título, o rendimento em campo foi sofrível.