Clima de 1o dia de aula na Ilha

por em às 8:00




Hoje é dia de reapresentação e apresentação de jogadores na Ilha do Retiro. Depois da pausa de uma semana sem treinos por conta das festividades de Natal e final de ano, os atletas do Sport voltam a pegar no batente hoje à tarde visando a melhor preparação para o Campeonato Pernambucano. O Leão estréia na competição no dia 16, contra o Petrolina, na Ilha do Retiro. Na volta, será possível observar caras novas e velhas.

Novas porque, mesmo o clube já tendo anunciado nove contratações, apenas quatro já se apresentaram ao técnico Heriberto da Cunha: os zagueiros Romildo e Léo Oliveira, o meia Doriva e o atacante Reinaldo Aleluia. As outras cinco aquisições (os laterais Sérgio e Possato, o zagueiro Sandro e os atacantes Cristiano Brasília e Vinícius) pisarão na Praça da Bandeira pela primeira vez como jogadores do Rubro-negro.

“Estou muito feliz em poder vestir a camisa do Sport, que é um clube onde sempre quis jogar. Espero repetir o futebol que apresentei no Fortaleza para levar o Sport à Primeira Divisão”, disse o lateral Sérgio. Ele, juntamente com Possato, que vem do Brasiliense, foram eleitos os melhores laterais da Série B.