Após a partida, Ramalho treinou sozinho

Em meio ao clima de comemoração dos jogadores leoninos, o recém-contratado reforço leonino conversou com os jornalistas, após a vitória do Sport. O volante Edson Ramalho dos Santos, 26 anos, assistiu ao jogo de estréia do seu time e disse que gostou do que viu. “O importante foi a vitória. Os jogadores estão presos ainda, mas é devido ao início de temporada”, atribuiu.

Natural do interior do Paraná, Santa Cruz de Monte Castelo, ele detém os próprios direitos federativos e estava atuando no São Paulo/SP, no Brasileiro de 2004. Antes, ele atuou no Corinthians/SP, São José/SP, São Carlense/SP, Inter de Limeira/SP, Bahia/BA, São Caetano/SP, Atlético/PR e Santo André/SP. A estréia de Ramalho está prevista para a terceira rodada do Primeiro Turno, no dia 23.

Por falar em reforços, ainda não estrearam os zagueiros Sandro e Léo Oliveira (este último foi vetado pelo departamento médico), os atacantes Reinaldo Aleluia e Rinaldo, além do meia Lúcio. A expectativa é de que todos, ou pelo menos a maioria, estejam aptos ainda esta semana, quando o Sport recebe o Porto, na Ilha do Retiro.

Enquanto um chega, Everton sai. O jogador estreou ontem e hoje à tarde está de viagem marcada para São Paulo, onde defenderá a Ponte Preta na temporada 2005. “Nunca tinha passado uma situação assim na minha vida profissional. Mas fico feliz por ter sido com vitória a minha despedida do Sport”.