Alívio e satisfação no vestiário leonino

A principal sensação sentida no vestiário do Sport, após o jogo, foi de alívio. A suada vitória contra o Petrolina foi muito comemorada, especialmente porque, no próximo jogo, quarta-feira, contra o Porto, já espera-se observar uma maior evolução da equipe.

O técnico Heriberto da Cunha estava muito satisfeito com o desempenho dos seus atletas, especialmente daqueles que entraram no decorrer da partida. “Eles estão de parabéns. Disse que eles teriam que mudar aquela partida, pois estavam entrando descansados. Mostraram qualidade”.

Um desses jogadores era o aniversariante do dia, Pedro Neto, que completou 24 anos ontem. O terceiro gol, por ele marcado, foi um presente. Ele estava cotado para começar jogando, mas acabou ficando no banco de reservas. “Estou trabalhando e aguardando uma oportunidade de entrar. Ela apareceu, consegui corresponder e minha vontade é de brigar por um lugar no time”, afirmou.

Vinícius, que marcou seu primeiro gol pelo Sport em jogos oficiais, vem confirmando sua fama de artilheiro: incluindo os amistosos, o atacante marcou em todas as três partidas disputadas este ano. Questionado sobre sua atuação, o atleta preferiu destacar o time. “Fiquei satisfeito com o que o grupo produziu. O importante foi a vitória e os três pontos”.

Quem acompanhou a partida e falou para a imprensa após o jogo foi o volante Ramalho, nova contratação do Sport. O atleta, de 26 anos, gostou do que viu e espera estar apto para atuar no próximo domingo, quando o rubro-negro enfrenta o Ypiranga.

“Estou muito satisfeito. Foi uma partida muito difícil e importante, pois o campeonato está começando agora. O jogo mostrou que não existe mais time pequeno em canto nenhum. Todas as competições são muito difíceis”, frisou. Ramalho iniciou sua carreira no Corinthians e estava no São Paulo.