Vinícius confirmado! Iranildo e Sandro podem estar chegando

por em às 20:50




Confirmando a notícia divulgada no início da tarde, o atacante Vinícius, ex-Fortaleza/CE e que estava disputando a Série A pelo Paysandu/PA, vai defender as cores do Sport em 2005. O jogador acertou tudo com a diretoria e deve chegar na Ilha do Retiro até no máximo quarta-feira.

Além de Vinícius, os dirigentes rubro-negros confirmaram que já têm dois jogadores contratados, mas não quis revelar os nomes. Porém, já se comenta que os atletas são o meia Iranildo, que estava no Brasiliense/DF, e o zagueiro Sandro, que foi revelado pelo Sport e que estava no Belenenses, da primeira divisão portuguesa. Uma rádio local inclusive já divulgou como certos estes nomes.

Outro que também está sendo cogitado na Ilha do Retiro é o meia Robert. O jogador deve deixar o Bahia/BA e pode acertar com os dirigentes rubro-negros.

Confira a ficha do novo matador do Leão:

Nome: Vinicius de Abreu
Natural de: Rio de Janeiro/RJ
Nascido em: 20/12/1973
Altura: 1,83 m
Peso: 84 Kg
Times: América/RJ, América/MG, Friburguense/RJ, Portuguesa/SP, Palmeiras/SP, Juventude/RS, Criciúma/SC, Flamengo/RJ, All Shabab (Arábia Saudita), Fortaleza/CE, Varzim (Portugal), Vitória de Guimarães (Portugal) e Paysandu/PA.