Sandro está a um passo da Ilha

O zagueiro Sandro, 33 anos, revelado pelo Sport em 1991, está prestes a acertar oficialmente seu retorno ao clube leonino. Isso, aliás, pode acontecer hoje ou amanhã. Ele desembarcou no Recife sexta-feira, vindo de Portugal, onde jogou pelo Belenenses. Em entrevista ao Jornal do Commercio, o defensor, que no Brasil, além do Sport, jogou no Santos e no Botafogo, afirmou que a possibilidade de assinar contrato com o clube pernambucano é de 98%.

Sandro afirmou que em Portugal não conseguiu se adaptar, principalmente ao clima frio. Apesar de não ter ‘batido o martelo’, ainda, Sandro diz que está empolgado com uma quase certa volta ao rubro-negro, depois de nove anos afastado do Estado.

“A família está toda aqui. Posso voltar para o clube que me revelou, voltar a vestir essa camisa que eu respeito, principalmente para me reencontrar com a torcida. Meus companheiros de outros clubes ficavam sem entender por que sempre que jogava contra o Sport, a torcida me aplaudia. Espero, caso acerte tudo, poder mostrar a eles a mesma vontade de sempre”, afirmou.