PeloSportTudo na finalíssima do Prêmio Aeti

Ontem foi divulgado pela Associação das Empresas de Tecnologia Internet(Aeti), divulgou a lista dos finalistas do Prêmio Aeti 2004, que reconhece os melhores sites da Internet pernambucana. Três finalistas em cada uma das 14 categorias disputam a grande final em cerimônia no dia 13, que vai apontar os nomes de destaque do ciberespaço pernambucano.

É com muito orgulho que a Equipe PeloSportTudo divide com vocês a alegria de estar entre os melhores, pois definitivamente esta é uma conquista que devemos a todos nossos amigos, parceiros, usuários e visitantes.

Os vencedores serão conhecidos no próximo dia 13, na Blue Angel. Nada mais nada menos que 168 sites se inscreveram e todos foram analisados pelo corpo jurados (105 ao todo, divididos por categorias). “Os melhores sites não só os com uma boa técnica, mas aqueles que dão resultado, que satisfaz o cliente”, analisa o presidente da Aeti, Bruno Queiroz.

Os critérios de avaliação do Prêmio Aeti incluem usabilidade, design, conteúdo, harmonia, prestação de serviço, adequação ao público-alvo e resultados obtidos pelo site. Comprovando a importância da premiação para o mercado local de desenvolvimento Web, este ano 168 sites foram inscritos, o que representou um crescimento de 60% em relação a 2003.

Nosso muito obrigado a todos vocês!