Novas contratações podem surgir

O caldeirão de especulações continua em ebulição na Ilha do Retiro. O nome do lateral-direito Chiquinho voltou a ganhar força após a concretização do empréstimo de Leozinho ao Vasco/RJ, pois o clube carioca terá de ceder dois atletas ao Leão e até agora somente o volante Rodrigo Souto foi confirmado. O fato do Sport já ter contrado um lateral-direito, Sérgio, não seria impecilho, pois não há outro jogador para a posição no atual elenco Rubro-Negro.

Com a saída do volante Válter, que sequer chegou a ser anunciado oficialmente, para o Fortaleza/CE, o Leão da Ilha terá de correr atrás de mais um volante e este pode ser Chicão, do mesmo Fortaleza/CE. Informações da imprensa cearense dão conta de que a renovação contratual do jogador, que era dada como certa, não ocorreu e seu procurador está dificultando o acerto.

Para o meio-campo o Sport tenta ainda dois meias avançados. O experiente Sérgio Manoel continua sendo comentado, assim como Nildo aparece cada vez mais forte. Ontem foi ventilado o nome de Fumagalli, ex-Corínthians/SP.