Leão vence mais um jogo de observação

Ontem, na Ilha do Retiro, a equipe do Sport bateu pela segunda vez o Botafogo da Várzea. O Leão colocou em campo os goleiros Igor e Maizena, os laterais Everton e Ademar, os defensores Eduardo Telles (que estava emprestado ao Campinense/PB) e Clécio, o meia Pedro Neto além dos jogadores que estão fazendo testes. O volante Allisson (ex-Juniores do Santa Cruz) e os meias ofensivos Amoroso (ex-Recife) e Vicente que estava no Ferroviário/CE.

O Time da Praça da Bandeira não tomou conhecimento e atropelou o visitante por sonoros 5×0. O meia Vicente foi o destaque do jogo marcando três vezes, Pedro Neto e Danilo Goiano completaram a goleada. No primeiro encontro, o Leão venceu por 2×0 com gols de Pedro Neto. “O objetivo destes jogos é formar pouco-a-pouco a nova equipe do Sport” disse o treinador Heriberto da Cunha.O Rubro-Negro deve fazer mais um treino amanhã, no anexo da Ilha do Retiro contra o mesmo Botafogo.

Enquanto a bola rolava, o zagueiro Leo Oliveira (ex-Santa Cruz), os volantes Cleisson e Doriva (ex-Joinville/SC) e o atacante Reinaldo Aleluia (ex-Juventude/RS) davam voltas ao redor do gramado.