Governador e Prefeito prestigiam pleito Rubro-Negro

Quem apareceu para votar quase no mesmo momento de Bivar foi o governador do Estado, Jarbas Vasconcelos. Ele afirmou que, o ano do centenário, é de união do clube. “Se tiverem de brigar, que deixem para 2006. O importante no momento é fazer um time bom, para vencermos o Campeonato Pernambucano e subirmos para a Primeira Divisão. Com todo o respeito a Santa Cruz e Náutico, mas aqui quem fala é o torcedor e não o governador”, disse.

Às 15h30, foi o prefeito João Paulo quem chegou ao clube. Entusiasmado, afirmou que passaria a participar mais da vida do Sport e ressaltou a importância da eleição. “Luciano Bivar conseguiu unir o clube. Tenho certeza de que 2005 será marcado por duas grandes conquistas: o Estadual e o retorno à Primeira Divisão”.

O vice-presidente de Bivar, o deputado federal Pedro Corrêa Neto, chegou à Ilha às 12h. Indagado se daria para conciliar as funções de deputado com os afazeres no clube, disse que mora no Recife, com toda a família. “Vou ser atuante. Só fico em Brasília de segunda a quinta-feira, portanto, sempre que Bivar precisar de mim, estarei presente”, afirmou.