Futsal – Sport é Campeão Mirim

por em às 9:15




O Futsal Rubro-Negro está em festa. Depois de amargar duas derrotas consecutivas nas categorias Adulto e Juvenil, finalmente o Sport gritou: É CAMPEÃO! Desta feita, o Leão da Ilha não deixou o título escapar e sagrou-se campeão na categoria Mirim.

Numa decisão em dois jogos contra o Náutico, sem vantagens para nenhuma das equipes, os rubro-negros estrearam muito bem, segunda-feira à noite, goleando o por 6×1.

No jogo de ontem, onde o Sport jogava por um simples para levantar o título, a partida terminou com derrota dos rubro-negros por 3×2. Na prorrogação, quando nosso adversário vencia por 1×0 e já cantava ‘é campeão’, o Leão rugiu forte e conseguiu de forma heróica o gol de empate, levando a decisão para a disputa por pênaltis. De forma dramática e emocionante, deu Sport por 5×4.

O Sport teve ainda o artilheiro da competição, Fernandinho, com 18 gols, além do goleiro Rafael Lôbo, eleito o melhor do campeonato.

Parabéns a essa garotada de ouro:

Rafael Lôbo, Leleco, Rodrigo e Rafael Melo(goleiros) e os atletas de linha Vítor, Fernandinho, Nathan, Fernandão, André Terácio, Paulinho, Rafael Tassis, Adriano, Rafael José, Rafael Diniz, Davidson, yuri e Valtinho.

Recebem os parabéns também o treinador André Moreira, o roupeiro Orobó e o massagista a Idelson.

Parabéns e felicitações especiais, além do nosso muito obrigado, a todos os pais, abnegados sem os quais não teríamos atingido nossa meta, nosso sonho.

Comemorem: SPORT, CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2004 DE FUTSAL – CATEGORIA MIRIM.

  1. jessé Costa disse:

    Um bom dia ;
    tive o prazer de assistir ao vivo esta conquista brilhante do futsal rubro negro na quadra da acadepool sou pai do Goleiro Lelleco, onde vi meu filho brilhar por 10 ou 15 minutos na partida, este jogo foi transmitido ao vivo e ate hj tento resgatar estas imagens, se tiver um torcedor que tiver essa imagem por favor mim repassem.
    agradeço a todos !