Equipe viaja no dia 4 para Betânia, local da pré-temporada

A pré-temporada do Sport foi confirmada ontem pelo supervisor de futebol Adelson Wanderley. O elenco viaja no dia 4 de janeiro de 2005 para o município de Betânia, a 391 km do Recife, onde realizará a preparação, visando ao Campeonato Pernambucano, cujo início está previsto para o dia 16 de janeiro. O retorno está marcado para o dia 11. As instalações impressionaram o coronel Adelson.

“O campo é muito bom. Não imaginava que estaria no estado que vi. O alojamento que os jogadores irão se acomodar também. O refeitório é muito organizado, de chamar atenção”, afirmou Adelson. “O único reforço que deveremos dar é na área de musculação, que não possui muitas máquinas, mas vamos resolver, levando o equipamento daqui do Recife”, diz.

Em um determinado momento, o Sport quase mudou o roteiro para Caruaru. Mas sairia mais caro para o clube, que vai com uma delegação de quase 40 pessoas. “Em Betânia dividiremos os custos com a prefeitura, que está nos ajudando bastante”, diz. Sobre o clima da região, o coronel destacou que é quente no verão, por se tratar de uma cidade do Sertão de Pernambucano.