Enfim, Sport anuncia Vinícius como reforço

No Sport acontece um fenômeno curioso. A notícia da contratação de um jogador se espalha por todo Brasil, mas na Ilha do Retiro, os dirigentes negam o fato. Nesta tarde, depois de mais de um mês negando, a diretoria anunciou o atacante Vinícius como novo reforço.

Isto tem ocorrido pelo fato da Diretoria estar anunciando os reforços somente após a negociação estar 100% fechada, para evitar perder o jogador para outra agremiação ou ter de entrar em leilões pelos atletas pretendidos.

Vinícius se destacou na brilhante campanha do Fortaleza/CE, em 2002. Neste ano, o atacante foi o artilheiro da Série B com 22 gols, porém, também foi o principal responsável pela contusão do zagueiro Clécio, do Sport, que passou mais de um ano longe do futebol. Vinícius disputou a Série A deste ano pelo Paysandu/PA e deve se apresentar na Ilha do Retiro na próxima semana.

Confira a ficha do novo reforço leonino:

Nome: Vinicius de Abreu
Naturalidade: Rio de Janeiro/RJ
Data de Nascimento: 20/12/1973
Altura: 1,83 m
Peso: 84 Kg
Times que defendeu: América/RJ, América/MG, Friburguense/RJ, Portuguesa/SP, Palmeiras/SP, Juventude/RS, Criciúma/SC, Flamengo/RJ, All Shabab (Arábia Saudita), Fortaleza/CE, Varzim (Portugal) e Vitória de Guimarães (Portugal) e Paysandu/PA.