Diretoria contrata, mas não divulga os nomes

Por falar em montar o time, o atacante Vinícius ainda não chegou, apesar de estar contratado. Já o zagueiro Sandro fez os exames ontem à tarde, mas vai começar a treinar apenas no dia 03 de janeiro. É que ontem ficou decidido que os jogadores já contratados serão liberados para as festas de final de ano na sexta-feira e só voltam no dia 03.

Quem foi cogitado ontem à tarde foi o atacante Weldon, que jogou no Sport em 2003 com Hélio dos Anjos. Em entrevista ao repórter Wellington Araújo, da Rádio Clube, a mulher de Weldon, Simone, afirmou que o jogador foi contatado por diretores rubro-negros. O atleta está na Arábia e recebeu propostas de Palmeiras e Ponte Preta, mas ela, que é pernambucana, prefere que ele volte a vestir a camisa do Leão. A diretoria leonina não confirma a volta de Weldon.

Também ontem, o presidente Branquinho afirmou que já tem um lateral-esquerdo contratado. O atleta, inclusive, pediu para que a negociação fosse divulgada, fato não realizado por Branquinho. “Ele pediu para dizer a negociação, mas não vou falar. Amanhã (hoje) um diretor nosso vai até onde o jogador está para assinar o contrato”, confirmou.

Os jogadores podem ser Possato, Badé ou Juninho Goiano. Possato disputou a Série B pelo Brasiliense e confirmou ontem estar conversando com o Sport. “Faltam apenas pequenos detalhes sobre a duração do contrato”, disse. Badé, que jogou pelo Avaí e é dono do passe, também foi contatado, mas não foi localizado. Juninho Goiano, pelo menos por enquanto, não recebeu propostas do Leão.