Diretoria continua negando os novos reforços

Um autêntico ‘caldeirão’ de especulações. Assim era a Ilha do Retiro, ontem. Basta dizer que foram ventilados mais oito novos nomes de atletas que teriam conversado com dirigentes do clube leonino. São eles os laterais Luciano Almeida e Rodrigo Souto, os meias Geraldo, Robert, e Sérgio Manoel, e os atacantes Sandro Hiroshi, Rinaldo – defendeu o Fortaleza este ano – e o atacante Carlinhos, que teve um atrito com Santa Cruz, mas já reconciliou-se.

A situação chega a ser cômica, já que a direção rubro-negra não confirma nem desmente as negociações. “Há jogador que já acertou, mas pediu para não ter seu nome anunciado, porque tem dinheiro a receber do seu clube”, explicou o presidente Severino Otávio (Branquinho).

O nome de Carlinhos, do Santa Cruz, foi o que mais chamou atenção. Segundo as notícias que corriam pela Ilha, o candidato único a presidente, Luciano Bivar, teria entrado na disputa pela aquisição do jogador coral em caráter definitivo – a transação envolveria outros jogadores – ou por empréstimo.

O técnico Heriberto da Cunha acha normal esse tipo de situação no futebol. “Muitos que se especulam estão certos, outros não. Mas a questão é que nós só podemos anunciar quando tudo estiver acertado”, disse o treinador.