Copa SP – Atlético Sorocaba definido para a estréia

por em às 0:04




O Atlético Sorocaba/SP, primeiro adversário do Sport na Copa São Paulo de Futebol Júnior, já está definido para o jogo de estréia diante dos Rubro-Negros. A equipe paulista terá o reforço de quatro jogadores do elenco profissional – os atacantes Fabiano e Araújo, o volante Niander e o lateral-direito Leandro – além de contar com a boa fase do zagueiro Steve e do lateral-direito Hudson, ambos convocados para integrar a seleção paulista sub-20 durante a 1ª Copa Internacional do Irã.

A intenção do técnico Claudinho Anacleto é escalar o Atlético Sorocaba/SP com Diego Lima; Leandro, Paulo, Steve e Gilmar; Niander, Bruno, Gomes e Baianinho; Fabiano e Araújo. O jogo de estréia na competição diante do Sport será no dia 5 de janeiro (quarta-feira), às 16 horas (15h no Recife), no Estádio Archangelo Brega, na cidade interiorana de Lençóis Paulista/SP.

O Leão da Ilha está no Grupo G, que conta também com os donos da casa, Atlético Lençoense/SP, e os paranaenses do Iraty. Apenas os primeiros colocados de cada grupo e mais os dez melhores times classificados, independente da Chave, terão uma vaga assegurada à segunda fase.