Centenário – Bertini insatisfeito com os preparativos

Fora do processo eleitoral, mas não da vida política do Sport. O produtor cultural Alfredo Bertini está na linha de frente da oposição. Ele avisou que não vai facilitar a vida de quem assumir o clube e já começou a agir. Ele criticou a festa de lançamento do mascote do centenário e disse que os rubro-negros sofrerão gozação dos alvirrubros, principalmente se não conquistarem o título estadual.

“Não fui ao evento, porém, ouvi dizer que foi uma festa pobre, amadora. O leão ficou até bonitinho, mas o slogan do Sport é exatamente igual ao que o Náutico usou no centenário: 100 anos de paixão. Estava escrito na camisa alvirrubra.

Vamos levar uma gozação sem tamanho. Tenha santa paciência! Será que não perceberam isso?”, disparou. Ele contou que os assessores dele guardaram os materiais timbus para provar que houve falta de atenção. “A culpa não é do marketing, porém, da direção”, pontuou.

Bertini tratou de comunicar que não está fazendo média para obter um cargo. “Não quero nada. Onde eu puder ajudar, quero ajudar. Estou fazendo apenas uma advertência. Vamos chegar no dia do centenário sem nada”, alertou.