Base – Leão quer comemorar o bi hoje

O Sport tem a chance de sagrar-se, hoje, na Ilha do Retiro, bicampeão do Campeonato Aberto de 2004, nas categorias infantil e juvenil. No primeiro jogo da manhã – o segundo das finais –, o infantil leonino enfrenta a Escola Modelo (Ipsep), às 8h30, podendo até perder por dois gols de diferença. No segundo encontro, marcado para as 10h, os juvenis rubro-negros pegam o Internacional (Campina do Barreto), precisando apenas empatar para levantar a taça.

No primeiro encontro dos infantis de Sport e Escola Modelo, na Ilha, houve uma supremacia dos leoninos, que venceram pelo largo placar de 4×1. Já os juvenis do Sport, contra o Internacional, por muito pouco não amargaram um resultado nagativo. No fim do jogo, no entanto, terminaram vencendo por 1×0. Esta deve ser a partida mais disputada do Campeonato Aberto.

O Sport participa das duas finais no lugar do Náutico, que foi eliminado do torneio por ter inscrito um jogador irregular – o meia-esquerda Clemilton, que atuava pelo infantil (até 15 anos), mas tinha 19.

Os árbitros Salmo Valentim e Neilson Santos foram escalados para apitar as finais no infantil e juvenil, respectivamente.