Alfredo Bertini votou em Alfredo Bertini

O produtor cultural Alfredo Bertini também compareceu ontem na Ilha do Retiro para votar. Mas não necessariamente em Luciano Bivar. Enganando muita gente, ao informar que estaria em Cuba resolvendo problemas relacionados ao trabalho, ele foi ao Sport e acabou votando justamente em Alfredo Bertini. Mesmo sem ser candidato, ele afirmou que escreveu seu nome na cédula de votação e depositou na urna.

“Não concordo como as coisas no Sport estão se desenvolvendo. Mesmo assim, vim fazer meu dever de sócio, mesmo não concordando e aceitando esse processo eleitoral. Esse é um processo democrático entre aspas”, disparou, completando em seguida. “É preciso reoxigenar o clube. Esse povo está no poder há mais de 30 anos. A forma que Branquinho conduziu o processo eleitoral foi errada. Ele não chamou, por exemplo, os candidatos para participarem da reunião com as lideranças do clube. O problema é que muita gente acha que eu era um aventureiro”, disse.

Ele afirmou ainda que tem recebido muita solidariedade por onde passa. “Tá sendo uma coisa fantástica. É uma pena que eu tenha retirado meu nome. Hoje, tenho certeza que, se tivesse batido chapa, ganharia”. Ele também falou que não existe união dentro do Sport. “Isso é utopia. Voc6e está vendo alguém ligado ao grupo de Wanderson Lacerda por aqui?”, questionou.

Quem também compareceu foi o ex-candidato Aluízio Botelho. Ele chegou no apagar das luzes, votando quando faltavam apenas três minutos para o final da eleição. “Me atrasei um pouco por conta de questões pessoais, mas consegui chegar a tempo. Fui candidato e tinha que participar de um processo tão importante na vida do meu clube do coração”, disse.