Luiz Carlos Ferreira conformado com a saída

Mesmo sendo demitido depois da derrota, ele voltou com a delegação para o Recife e mostrou-se conformado com a saída o comando técnico do Leão. “São coisas que acontecem no futebol. Fico triste porque estou deixando um grande clube, mas acredito que plantei uma semente que vai ser colhida no futuro”, afirmou o treinador.

Ferreira afirmou que não deixa o clube chateado com ninguém. “Gostaria de agradecer a diretoria pelo apoio que me deram e aos jogadores pelo empenho demonstrado em todos os momentos. Vou torcer para o Sport conseguir classificar, mas tenho certeza que vou ser campeão com alguma equipe do futebol brasileiro”. Junto com ele, saíram o preparador físico Odair Correia e o assistente técnico Estélio Metzecker.

A saída de Ferreira foi melancólica diante da forma como foi contratado. No comando do Leão, colecionou cinco empates (três deles em casa), uma vitória e duas derrotas. Só para lembrar, o Sport precisou fazer uma manobra espetacular para tirar Ferreira do Santo André, onde era tratado como rei.