Juniores – Mais uma decepção

Numa tarde em que o meia Rivelino brilhou ao marcar os três gols da vitória do Santa Cruz em cima do Sport, ontem, no Arruda, a equipe tricolor diminuiu a diferença em relação ao líder do Hexagonal Final do Campeonato Pernambucano de Juniores (16×15).
O placar de 3×0 para o Santa pode dar a impressão de que o time do Arruda foi infinitamente superior e fez o que quis com o adversário. Mas não foi bem assim. A partida ficou muito presa ao meio-de-campo e, nas chances criadas, o time da casa mostrou eficiência. Ao Sport coube apenas tentar se defender, já que mostrou um grupo muito fraco tecnicamente. No primeiro tempo, Rivelino marcou aos 11 e 44. Na segunda etapa, ele fechou o marcador aos nove.

Santa Cruz: Bruno, Jamesson (Ericson), Emerson, Araújo e Renan (Nego), Douglas, Val, Vinícius e Rivelino (Cafezinho), Roni e Alex. Técnico: Luiz Neto.

Sport: Diego Lima, Marcelo, Alemão, Sérgio e Neto, Raimundo (Felipe), Gustavo (Antônio Carlos), Diego (Juninho) e Edu, Marconi e Tiago Ferreira. Técnico: Nereu Pinheiro.

Árbitro: Adriano Siebra.