Vitor Hugo, Danilo Goiano e Robson no ataque leonino

por em às 14:14




O atacante Vitor Hugo vai estrear neste domingo, na partida contra o América/MG. Possivelmente, ele, juntamente com Robson e Danilo Goiano serão os responsáveis pelo ataque rubro-negro. Vitor Hugo disse estar ansioso para jogar com a camisa do Sport. Já o lateral Rodrigo Santos, outro reforço leonino, comentou que está “procurando se encaixar no esquema tático”.

Robson, autor do gol contra o América/RN, falou que o jogo será difícil, pois o time da casa como tem obrigação de ganhar, vai partir para o ataque. “Espero que com a ajuda do pessoal de trás, Danilo, Vitor e eu criemos jogadas com criatividade”, declarou Robgol.

O Sport treinou hoje pela manhã às 10h, horário da partida contra o América/MG, valorizando os cruzamentos na área e também as cobranças de escanteio. O técnico, Luíz Carlos Ferreira, pediu aos jogadores que tivessem “personalidade” e fez com que repetissem as jogadas até ficar do jeito que ele desejava. Segundo Ferreira, o time está longe de ser o que ele espera, mas “já está com outro aspecto”.

O treino acabou mais cedo por conta da chuva. Após o treinamento, o comandante leonino explicou que o importante é o clube da Ilha estar bem colocado de frente para a bola. E avisou: “Já está na hora do Sport voar”. Trocadilhos à parte, os leoninos torcem para que o Leão da Praça da Bandeira voe, mas na classificação da Segundona.