Rubro-negro se prepara para encarar o Coelho

O Sport continua se preparando para enfrentar o América/MG, domingo, às 10h, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Ontem à tarde, o técnico Luiz Carlos Ferreira fez um coletivo e manteve o mesmo time que colocou em campo no treino de terça-feira.

Em relação à ultima partida, as novidade na partida serão mesmo as estréias de Hélcio, Vitor Hugo e Rodrigo e o retorno de Wendel. Hélcio, inclusive, que chegou do Atlético/MG terça-feira, foi regularizado em tempo recorde e foi confirmado por Ferreira no time titular. “Vim com toda documentação e isso facilitou”, disse o jogador. Quem não poderá jogar é o volante Élder. Oriundo do Criciúma/SC, ele teve problemas com a documentação e está fora da partida.

O jogador Vitor Hugo está bastante ansioso em poder vestir a camisa do Leão pela primeira vez. Ele chegou na Ilha do Retiro já faz algum tempo, mas teve que ficar de fora por conta de uma suspensão quando jogava pelo Botafogo/SP. “Não vejo a hora de entrar em campo e ajudar o Sport a vencer o América. Sem dúvida, vou lutar bastante em campo”, finalizou.