Leão estréia mais três jogadores contra América

Aos poucos, o time de Luís Carlos Ferreira vai se acertando. Mas ainda existe o ônus de se montar uma equipe no decorrer do certame. Hoje, por exemplo, o Leão terá três estreantes em campo: o lateral Rodrigo, o volante Hélcio e o atacante Vítor Hugo.
Hélcio chegou à Ilha do Retiro na última segunda-feira, ganhou condições de jogo e, com os poucos treinos realizados no decorrer da semana, tentou se entrosar Ao máximo com os novos companheiros.

“Os nossos treinos têm sido muito disputados. Ainda não é o ideal, mas na base da vontade, nós superaremos as adversidades”, afirmou experiente jogador, de 34 anos.

No caso de Rodrigo, o jogador chegou na semana passada, sem ter sido anunciado pela diretoria e já conquistou sua vaga no time titular. “É um jogador de raça”, resumiu o técnico Ferreira, fã do estilo do atleta, de 25 anos.

O mais ‘antigo’ dos três é o atacante Vítor Hugo, 24 anos. Depois de ter de cumprir, na Série B, quatro jogos de suspensão por ter sido expulso na A2 do Paulistão, ele não esconde a ansiedade, após quase um mês de Ilha do Retiro. “Preciso estrear”, diz.