Confirmação de Marquinhos foi a novidade de ontem

Enfim a diretoria do Sport confirmou que realmente procurou o meia Marquinhos, mais conhecido como Marquinhos Bolacha, do Santo André/SP, com o intuito de contratá-lo para reforçar o elenco no Campeonato Brasileiro da Série B. A confirmação foi dada a imprensa pelo assessor especial da presidência leonina, Geraldo Cysneiros. Mais: ele não só confirmou o interesse como disse que o jogador chegará ao Recife no domingo junto com a delegação, que estará voltando de Belo Horizonte, onde enfrenta o América/ MG, domingo, no estádio Independência.

“Vou chefiar a delegação e na volta de Belo Horizonte vou passar em São Paulo para trazer o jogador. Já mandamos inclusive o dinheiro para ele pagar a multa rescisória ao Santo André”, disse Cysneiros. Ele aproveitou para afirmar que o time realmente procurou Jean Carlos, meio campista que jogou no Náutico. Vale lembrar que antes a diretoria negava o interesse no atleta.

O clube ainda está interessado no atacante Wagner do Atlético/MG. A diretoria acertou tudo com os dois atletas, faltando apenas alguns detalhes. “Já acertamos as bases financeiras com os dois jogadores, está faltando apenas um pequeno acordo em relação às luvas para Wagner. Já em relação a Jean Carlos o Rio Ave, time de Portugal, quer um adiantamento, mas creio que em breve tudo estará certo com os dois jogadores”, confirmou Cysneiros.

Até agora, os diretores ainda não falaram quem é o meia renomado que virá defender a camisa leonina na Série B. O técnico Luiz Carlos Ferreira confirmou que a equipe já tem dois jogadores contratados e que estão chegando dentro de alguns dias. Quem já está no Recife e se apresenta terça-feira é o atacante Ricardinho.